quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Inspiração de Vida

Olá meninas!!

Hoje quero compartilhar com vocês a história de uma pequena princesa de 12 anos que sofre de câncer, e que mesmo assim, faz lindos tutoriais de make, sempre de com bom humor. É realmente uma inspiração para todos nós, ver a garra dessa menina!

O nome dela é Talia Joy Castellano,  tem 12 anos e criou um canal do youtube para mostrar seu talento e sua dolorosa trajetória, diagnosticada com câncer terminal, Talia ainda cria forças para se distrair. Desde 2007, ela luta contra um câncer nos tecidos nervosos. A maquiagem é a resonsável por fazê-la se sentir mais confiante e alegre.

“Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, explica Talia.

Em homenagem a essa pequena heroína, deixo alguns vídeos feitos por ela:





Então é isso meninas,
Grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...