terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estilo Paula Fernandes

Olá Girls!!

Mais uma famosa nacional aqui no Blog :)

E a Diva de hoje é a Paula Fernandes, essa cantora com uma voz maravilhosa *-*
O estilo da cantora é 8 ou 80, ou a gente ama ou odeia, porém, muito feminino e delicado. Eu particularmente acho bonito, mas não usaria de forma alguma. hsuahsua Até porque eu não possuo a cintura de pilão dela.. haha
Mas vamos as fotos:



Como todo mundo já sabe, o corpet e marca registrada da cantora, além dos decotes profundos. Sempre muito sexy e feminina, Paula Fernandes faz o estilo Femme Fatale "do interior". Comprimentos longos que super valorizam sua cintura e quadril, também são comuns no guarda roupa da cantora.

Eu acho legal, é uma mulher de atitude. E vocês o que acham?
Infelizmente não achei fotos de looks que ela use no dia a dia, pois acredito que ninguém consegue usar corpet todos os dias.. hsuahsuahs

E aí meninas, o que acharam??


Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...