quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Play movie - O Preço do Amanhã



Olá meninas!!

Hoje venho trazer uma dica de filme muito legal que assisti há alguns dias atrás,
O Preço do Amanhã é um filme de ação que conta com Justin Timberlake e Amanda Seyfried como os protagonistas, a história começa num lugar onde o "dinheiro" é o tempo, e todos têm que trabalhar para ganhar mais tempo de vida, se o relógio zerar, a pessoa morre.  No meu ponto de vista, é uma maneira brilhante de criticar a desigualdade social em que vivemos.

É realmente angustiante ver o relógio com apenas alguns segundos de vida e ter que correr para tentar sobreviver. Super recomendo!!

Resenha:

Bem-vindos a um mundo onde o tempo tornou-se a moeda definitiva. O envelhecimento para aos 25 anos, mas há um problema: as pessoas são geneticamente construídas para viver apenas um ano a mais, a menos que consigam comprar  uma solução. Os ricos "ganham" décadas (permanecendo com 25 anos), tornando-se praticamente imortais, enquanto os outros mendigam, pegam emprestado ou roubam horas para viver cada dia. Quando um homem do lado errado da estrutura é falsamente acusado de assassinato, ele é forçado a fugir com uma linda refém. Vivendo minuto a minuto, o amor da dupla torna-se uma poderosa arma em sua guerra contra o sistema. 




Alguém já assistiu???

Grande Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...