segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hora do Esmalte

Olá meninas!!

O esmalte de hoje seria lindoooo, se ele fosse como no vidrinho :/
Confesso que me decepcionei um pouco, mas a cor é linda :)
Bom, vamos ver as fotos, depois eu comento o que achei:


A cor é linda, é azul com reflexos roxos *-*
Porém, o esmalte é muuuuito ralinho, e pra cheagr nesse resultado da foto foram nescessárias 5 camadas e é claro que o acabamento ficou terrível, pois demorou pra secar, acumulou nas laterais e manchou... Acho que esse esmalte ficaria bem como cobertura de outro esmalte, mas passar ele sozinho é furada meninas!

O esmalte que eu estou falando é o Alegria da Impala.
Alguém aí já usou essa cor? Gostou?


grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...