quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Usei, Contei! - Delineador Líquido AVON

Olá minhas queridas!!

O Usei, Contei! de hoje é de um produto que eu tenho há muito tempo e ainda não resenhei, não sei porque :x
Acho que nem tem mais na revista, mas mesmo assim, vou relatar o que achei, vai que ele volta né ?! :)


Como podem ver, ele é roxo metalizado, eu adoro esse delineador, além do pincel ser fininho e duro (isso facilita e muito na hora da aplicação), ele tem uma cor linda, metalizada  *--*
A duração dele também é ótima, não escorre e seca bem rápido. Não sei porque não vendem mais, pois é um produto muito bom. Ótimo para aquele dia "relaxada", onde vc só quer o básico, rímel, delineador e gloss :)


E aí meninas, quem já usou esse produto? O que achou?

Grande Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...