terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu look com Boina

Semana passa fiz uma combinação diferente das roupas que eu tenho. Não sou apenas eu, mas muitas vezes achamos que não temos roupas suficientes e se você olhar bem e usar sua criatividade pode ter looks lindos! 

Outro dia comprei uma calça saruel preta LINDA que achei lá na Renner, era a única no meu tamanho. Não sou muito fã dessas calças, mas quando vi ela na manequim achei bonita e resolvi provar. Ficou perfeita e virou minha queridinha. O preço estava bem amigo também, saiu por apenas R$ 89,90. Além de agradar meu gosto, ficar linda é super confortavel. (detesto coisas que me apertam) rs.

Então para compor meu look, usei uma camiseta babylook branca com um corte mais ousado, ela é comprida e usei por dentro da calça, gosto muito dela e branco é uma delicia para o calor que faz por aqui. E para dar um charme prendi meu cabelo para o lado e coloquei uma boina que eu AMO e uso muito, ela sempre fica bem com muitas roupas *-* E nos pés meu favorito: tênis ALL STAR, nunca vou me livrar deles.


Minha dog sempre metida posando para as fotos. Elá é muito companheira e fofa, sempre que estou me maquiando ou me arrumando ela fica sentadinha do meu lado me olhando e sempre aparece nas fotos rs. 

Mas enfim gurias, é esse meu look. Eu não entendo quase nada de moda e não tô aqui pra falar de moda, só para mostrar meus looks e o meu estilo também. Assim é o jeito que mais gosto de me vestir, casual e despojado mas com um charme.

Espero que tenham gostado!
Beijos e ótima terça feira :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...