quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Make neutra combinando vários batons

A maquiagem escolhida para hoje vai ser um pouco diferente! Me inspirei em um vídeo que vi semana passada onde a  Luciane Ferraes criou uma make neutra e usou vários batons coloridos. Achei bem legal e resolvi fazer esse passo a passo com fotos da maquiagem e apliquei 4 tons diferentes de batons.

Vamos começar com os olhos!

Usei dois tons do meu estojo da P&W que nunca havia usado, tanto que estavam novinhas as sombras rs. 

1º Apliquei uma sombra branca para iluminar o canto interno dos olhos.
2º É uma sombra rosa clarinho, praticamente tom da pele. Apliquei ela em toda a pálpebra móvel.
3º Peguei a sombra em tom de marrom avermelhado e esfumei no canto externo do olho.
4º Usei lápis carvão da Tracta para fazer um delineado simples nos cílios superiores.
5º Com o mesmo lápis passei na linha d´ água e nos cílios inferiores no canto externo.
6º Uma camada de máscara da Natura UNA.

Super básica a maquiagem, mas com um brilho natural e lindo. Ficou um efeito final maravilhoso, gostei muito. E eu sou uma pessoa que abusa das cores, e nessa tentativa gostei da aplicação nude.


Agora vamos aos resultados da maquiagem usando os 4 batons diferentes.

Aqui usei o Coral Ousadia da Natura FACES, AMO esse batom, fica lindo ele tem efeito mate e dura muito tempo. Combina com todas as makes! Meu queridinho e custa apenas R$ 9,90. Têm na minha lojinha www.briller.com.br/loja



Aqui já ousei mais usando esse vermelhão maravilhoso da Natura UNA, também com efeito matte. Se você gosta de brilho, é só aplica um gloss incolor no centro dos lábios, fica LINDO!



Nesse caso optei pelo Gloss na cor 8 da Natura Aquarela. Tenho esse gloss há um bom tempo e ele é lindo, deixa o look todo romântico, têm efeto cintilante.



Por último escolhi um batom mais nude também, que é uma tendência fortíssima para o verão inclusive, nas passarelas estão apostando super nas makes, tanto nos olhos quanto na boca. Esse que estou usando é boca I da Natura Aquarela, ele é cremoso e deixa um efeito "molhado".




E aí flores, gostaram??? Qual você usariam mais?
Beijos :* e ótima quinta.


2 comentários:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...