quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Make com a leitora!

Olá meninas, tudo bem?

Fiquei muito feliz quando abri meu e-mail e vi que tinha fotos de make mandadas por uma leitora super especial, a Manoela, minha amiga/prima.. *--*

A make foi feita na Alexandra, irmã da Manoela, para um ensaio fotográfico, e ficou LINDA, é uma ótima inspiração para uma balada, passeios noturnos, etc.
Lembrando, que quem fez a produção foi a própria Manu (depois me ensina??) e o fotógrafo foi o Thiago Borba.
Então vamos às fotos:


Como podem ver, a make é maravilhosa, foram utilizados tons metalizados para compor o look, valorizando a modelo. Eu ameei e vocês?
Bem que a Manu podia ensinar a gente né?? EIN Prima?? HSAHSUH


Bom, então é isso meninas! Espero que tenham gostado. E quem tiver alguma coisa para compartilhar com a gente, manda e-mail pra mck_rock@hotmail.com :)


Ahh, e Manu, muito obrigada pela sua participação, fico feliz em postar estas fotos viu?!


Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...