sábado, 23 de abril de 2011

Girlie x Lady Like!

Oi meninaaaas! :D

Hoje vim contar pra vocês a diferença entre dois estilos muito confundidos: Lady Like e o Girlie! Tá, a diferença é sutil, mas é bom saber né, são estilos com ideais iguais, mas referências diferentes! Vamos lá:

na foto: Jessica ALba

Quem adota o estilo Lady Like busca compor a produção com peças que remetem ao passado (as famosas vintages), as peças dos anos 40 e 50 são suas preferidas! Feminilidade com cinturas altas, marcadas, saias rodadas e cabelos ultradelicados! Make suave, rendas, laços, babados e acessórios retrôs fazem parte do seu guarda roupas!

 
 

______________________________________________________

na foto: Emma Watson

As Girlies apostam em peças atuais e moderninhas, fazem combinações bem legais de cores e texturas,  usam acessórios fofos e as vezes seguem algumas tendências. Montam looks delicados com tons pasteis e rendas, junto a modelagens moderninhas como o estilo "Like a boy", sim, elas conseguem usar uma gravata no look sem deixar a feminilidade de lado!

______________________________________________________

Há quem goste de mesclar esses estilos, o que dá super certo! Afinal querem passar a mesma ideia de personalidade feminina. Aí, vale apostar mais no Lady Like  para ficar com o estilo de "menina inocente" e no "Girlie" se quer passar a imagem de "mulher romântica". #ficaadica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...