sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um presentinho de Deus

Hoje vim fazer uma pequena homenagem à minha amiga, Ana Paula, que está gravidissíma de 18 semanas *---*

Então, Ana, desejo a você toda a felicidade desse mundo! Que Deus ilume sua família linda sempre e esse bebezinho que está a caminho tbm. Que ele seja tão iluminado quanto você! *--* Te amo muito amigaa :)

18 semanas  *-*

Eu fico imaginando a sensação de ter um serzinho tão pequeninho crescendo dentro da gente, a emoção que deve ser, um momento tão abençoado, tão esperado por todas as mulheres.. ♥ Só desejo tudo de bom para você minha amiga, que está sempre comiigo, me ajudando, me apoiando e animando minhas tardes <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...