sábado, 23 de abril de 2011

Hora do Esmalte com a Manu

Olá meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas! Tudo bom? comendo muito chocolate já? *------*
Hoje entrei só pra mostras as unhas (liiiindas) da Manu *-*

Ela me mandou fotinhas das unhas com os esmaltes que dei a ela de presente quando nos conhecemos <3
* Vocês me perdoem porque esqueci os nomes dos esmaltes, mas assim que eu conseguir vou pedir pra prima :D

Lindas né meninas?? Eu adoreeei esse rosaa.. haha, vou procurar pra comprar um pra mim tbm :x hahaha

Então é isso, ótima pascoa pra todaas! *--*
E não esqueçam de mandar um pedacinho de chocolatee.. HAHUAHUHSa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...