terça-feira, 5 de abril de 2011

Looks no Kid's Choice Awards

Olá meninas, BOM DIA! *-*
Como toda Red Carpet chama nosso blog para avaliar (AHVÁ) os looks, cá estou eu nessa difícil tarefa de dar minha opinião sobre os looks alheios.. HSUAHSAUSH

Mas enfim, posso dizer que adoreei quase todos, foram poucos os deslizes dessa vez.. hehehe
Então, vamos lá:


 Adoreeei o vestido da Victoria Justice, um azul com mini lantejoulas, puro luxo *-* O vestido da Ashley Argotta também é divino,  com tom neutro nos pés, deixou a produção colorida super elegante *-* E já a Selena Gomez, bom, o cabelo parece que não deu tempo de arrumar, apesar de ter clareado as madeixas e a roupitcha, bem...odieeei a blusinha, super sem graça, #prontofalei :x
 Miley Cyrus arrasou no longo florido, e claro, foi um dos destaques da noite *-*, Kylie Jenner optou por um rosa nude mara, super delicado e Kim Kardashian arrasou no vestido de cintura marcada, nota 10 para as 3.
 O nude realmente é uma cor lindíssima, realça a delicadeza feminina e por isso, adorei o vestido da Ariana Grande, já a AnnaSophia escolheu algo mais moderno e acertou em cheio, adorei também e Paris Hilton resolveu usar algo mais comportado.. haha Gostei mas não combinou com a moça :x
 Taylor Monsem, como era de se esperar abusou do rock'n roll e da cara de "morta-viva", Arielle Kebbel escolheu um look moderno, descontraído sem deixar a elegancia de lado e Heidi Klum optou pelo pretinho básico, nada demais.

Willow Smith mostrou todo seu estilo num look douradíssimo combinado com sandálias gladiador, que eu não usaria, e Daniella Monet e Bella Thorne não usaram nada diferente ou que valesse a pena comentar.

E por último mas não menos importante, os vermelhos, Pixie Lott apostou num vestido todinho de coração, um look bem descontraído, mas que eu não usaria, e Kourtney Kardashian escolheu um vestidão vermelho super elegante e Erin Sanders arrasou nesse vestido vermelho que valorizou suas curvas.

Então é isso, e vocês, aprovam os looks??

Deixe sua opinião *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...