segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hora do Esmalte

O esmalte dessa semana está lindo!!
É uma cor suuper diferente que quando eu vi nas prateleiras da Sumirê, me apaixoneei *---*
Uma pena que minha unha quebrou logo após eu tirar as fotos.. kkk  Que coiisa ¬¬', mas isso é detalhe.. hahaha

Vamos ao esmalte dessa semana:

 
A cor escolhida foi a Atrevida da Colorama *--* Um vermelho puxado para o laranja, quase um coral *--* Adoreeei!!


E aproveitando o post, olha só as belezinhas que ganhei da @manuulazzaretti  <33

  • -Píer
  • -Azul divino
  • -Audrey
  • Pistache
  • Sophia
Me apaixoneeei por todos e não vejo a hora de experimentar cada um *--*

Muito obrigada viiu prima/amiga?? Adoreeei e espero que tenha gostado dos que te dei também :)
Adoreei te conhecer, você é uma fofaa! Espero ter mais tempo pra gente papear um pouco.. haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...