terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caveirismo

Depois de reunir uma quantidade legal de imagens com essa tendência que tem feito o maior sucesso hoje, estou aqui para falar um pouco sobre essa moda e comentar a minha humilde opinião a respeito.

Vamos começar falando de como isso tem se tornado muito forte em todos os cantos do mundo, é uma tendência que pegou geral e hoje todo mundo tem acesso a algum item que remeta ao caveirismo. Tem preços e gostos para todos os públicos.

Eu particularmente sempre desejei e procurei acessórios e peças que contesse as famosas caveirinhas. Nunca tive uma imagem totalmente punk ou rocker, mas procuro sempre algo que eu goste e me sinta bem usando, me identifico muito com esse estilo e se tivesse mais possibilidade andaria só assim. Mas a moda tá sempre criando novas tendências e quando percebo já estou usando aquilo que se tornou "comum" a todos estilos.

Eu sou doida por caveirismo, confesso rs. As famosas caveirias têm característica forte e de origem punk, e a representam algo triste e sombrio, mas agora elas tornaram bonitinhas e não tem mais esse tom carregado. Hoje a gente encontra essa moda nas roupas, calçados, acessórios e até mesmo objetos de decoração e uso pessoal. Tudo você encontra com estampa ou design de caveira. Separei fotos de tudo e fiz montagens para poder postar todas e ainda tem muita coisa que ficou para trás rs.

Roupas!










O look não precisa ser todo preto ou cheio de caveiras, você pode combinar as peças com tons neutros para deixar o look mais leve, além do preto ficar desconforável em um dia de sol deixa o look pesado, então é bom ter esse cuidado!

Calçados!








Os sapatos achei um charme só! O coturno e os tênis são maravilhos e cai bem com muitas combinações, perfeitos para várias ocasiões também. Notem que tem até chinelo de caveira, muito fofo. *-*

Acessórios e Objetos!

 


Até make com caveirinhas! Ameeei *-*


Eu já comprei muita coisa, uso sempre e nunca vou me livrar delas!
Acho um estilo próprio e me sinto bem, mas uma coisa com toda essa tendência me deixa um pouco "chateada" digamos assim, uma vez as pessoas olhavam e achavam esse estilo rocker, misturado de couro e caveiras, uma coisa horrivel e até desprezível e agora essas mesmas pessoas usam e acham maravilhoso, mas é porque virou moda, é a tendência do momento. Não concordo que seja assim. (desabafo) unf.

Mas opiniões a parte, todas as opções são maravilhosas e para quem curte tem que usar mesmo! Fica lindo e dá uma certa ousadia ao look ;) Em um próximo post vou trazer tudo o que tenho de caveirinhas, aguardem.

Espero que tenham gostado, beijos e ótima semana para todas!


Um comentário:

  1. Tem tanta coisa linda de caveira por aí, e de uns tempos pra cá é uma coisa mais linda que a outra!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...