segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hora do Esmalte

Olá Girls!!!

Essa semana eu estava enjoada de todas as cores.. hsahsuahs
Então, resolvi comprar uma cor nov da AVON, que é um rosa puxado para o vermelho. Gostei tanto da cor que se tornou minha queridinha. E pra combinar, fiz uma pequena Nail Art só pra deixar as unhas mais delicadas e bonitas.
Ahhhh.. eu já ia me esquecendo, dessa vez eu tentei fazer aquela famosa "esmaltação americana" e gente, adoreei o resultado. Mas isso é assunto pra próximo post! shaushauhsa
Vou ensinar vocês direitinho :)

Vamos conferir o resultado?




Os esmaltes usados foram: O Pirulito da Avon e no anelar, o Patins da Impala. As flores foram feitas de acordo com o passo a passo que mostrei pra vocês AQUI♥

Então é isso minhas queridas!
Tenha uma ótima semana!


Grande Beijo,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...