quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Usei, Contei! - Óleo de Argan Aramath

OLá queridas,

Hoje venho trazer um produto MA-RA-VI-LHO-SO, na verdade vocês já estão cansadas de ouvir falar nele né, o Óleo de Argan, mas esse é da marca Aramath Cosméticos.
Quem acompanha o blog já viu eu falar aqui sobre a marca Aramath Cosméticos, que lançou uma linha de Argan muito boa.
A novidade agora é o óleo,  que por sinal é muuuito cheiroso e realmente funciona.
Ele pode ser usado antes e depois da escova, com cabelos molhados ou secos.  Eu uso quando acordo pra dar aquela "assentada" , antes de fazer escova ou quando estou com preguiça, passo nos cabelos molhados e deixo secar naturalmente. E de todas as formas ele deixa o cabelo brilhante, hidratado e macio. Vale super a pena!!

Onde comprar:

Bom, eu não conheço nenhuma loja que revenda esse produto. Eu compro de uma pessoa que vende de forma particular, ela vem aqui no escritório, mostra os produtos e compramos.
Eu paguei R$ 30,00 no vidrinho. Porém, apesar de pequeno (100ml), ele dura bastante já que com uma borrifada dá para passar no cabelo inteiro.
O óleo não deixa os fios com aspecto oleoso, é bem natural, muito cheiroso e com certeza eu recomendo.


E está é a foto dos cabelos da minha mãezinha querida :)
Passei um pouco de óleo antes da escova e um pouquinho depois pra finalizar.
O cabelo dela é enrolado e bem fininho, então se não tiver um produto adequado ficam vários fiozinho pra cima, e com o óleo, o cabelo ficou natural, brilhante e bem assentado. Quase que perdi meu óleo de argan pra minha mãe de tanto que ela gostou.. shuahsuah

E vocês meninas, o que acharam??


Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...