sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Usei, Contei! - Blush Color Trend

Olá meninas!

No Usei, Contei! de hoje, vou dar minha opinião sobre o Blush Color Trend da Avon, como eu estava precisando resolvi comprar da Avon e testar.


A cor que escolhi foi a Pessêgo, que é um alaranjado muito bonitoque possui microbrilhos que fazem toda a diferença quando aplicado.
No geral eu gostei bastante, desde a embalagem nova desde o acabamento.
Só achei um pouco fraco, pois pra conseguir deixar uma corzinha "digna" nas maças do rosto, é necessário passar várias vezes. Não sei se é porque minha pele é morena ou é assim mesmo.
Mas eu gostei bastante :)

E vocês, alguém já comprou dessa marca? O que acharam??


Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...