terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look do dia: Jeans e Mullet

Semana passada teve uma festinha de aniversário infatil e como o horário era no final da tarde, pedia um look casual e confortável. Gostei da combinação e achei que ficou bem apropriada.

Tem algumas peças e acessórios novos que viraram meus queridinhos e vou mostrar para vocês!

Vamos as fotos...











Optei pelo jeans que veste bem e pelo tempo que estava fresquinho, nada muito calor. A blusinha é da Marisa, simples mas tem detalhes que dão um toque legal, a malha dela é tipo "oncinha" com uma leve transparência, tem o recorte mullet e a estampa achei a minha cara, com produtos de maquiagem, acessórios e até uma câmera fotográfica! AMEI e custou apenas R$ 29,90. Pra dar um toque a mais escolhi um coletinho jeans que sempre fica bem com qualquer combinação.

Nos pés sandália de plataforma que é minha favorita, fica bem no meu pé que é gordinho e é confortável. Di Cristalli - R$ 189,00


Esse anel duplo de caveirinha virou meu mimo, comprei no shopping aqui da cidade e acho ele super fofo, combina inclusive com um brinco que ganhei da minha amiga Miriam! *-*

O brinco comprei da Fabi, quem faz eles é a Priscila Ferraz Acessórios, achei ele muito lindo e delicado. Custou apenas R$ 18,90.

Por último a maquiagem usada, combinei um rosa clarinho com um marrom mais claro também e delineado mais grossinho, fazendo o famoso olhar de gatinha, apliquei rímel, blush e batom. Nada muito carregado, uma maquiagem leve para usar em qualquer ocasião do dia-a-dia. Aguardem que terá tutorial! :)


É isso ai meninas! Gostaram da produção?
Beijos :*

Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...