sexta-feira, 26 de outubro de 2012

My Week - Angélica Bergamin

Oi meninas tudo bem?

As últimas duas semana têm sido bem agidatas, e hoje vim mostrar pra vocês toda essa muvuca!!!
Separei algumas de muitas fotos que tenho aqui, mas já dá pra compartilhar algo bem legal com vocês.

Lest go...

Vou começar falando de sábado dia 20/10, onde aconteceu o maior evento da Unochapecó, universidade onde estudo, e quem organiza o evento é o POP Unochapecó onde eu faço meu estágio de Mídias. Aí eu trabalhei, ajudando na organização e foi muito legal, por isso esses dias foram muito corridos, muita coisa pra fazer e deixar pronto para o dia. E ai têm fotos do dia, depois das atividades que acontecem para os alunos do ensino médio teve um show com o Papas da Língua para confraternizar este momento, e nós do POP podemos conhecer e tirar uma foto com a banda.

 Eu, meu amor e nosso sobrinho João!

Antes do show teve apresentação da Mica e NEGOcio que são 
bem engraçados e animaram a galera.Aí esta a equipe quase completa do POP! 


Depois do Mundo das Profissões, fomos a um culto na igreja Bola de Neve, e foi muita benção MAS CHUVA DE BENÇÃO mesmo! DEUS tava agindo de uma forma sem explicações. E uma coisa que me chamou atenção essa semana é que vi esse versículo LINDO em um caixa de clipes de uma empresa chamada GASFER, achei isso muito interessante e por isso compartilho com vocês. DEUS é bom e perfeito! Sou prova viva disso.


 Agora a grande novidade da semana, comprei essa paleta 120 cores LINDA da marca Zijindie! Têm uma pigmentação fantástica e vem cores lindas. Semana que vem vou fazer um swatch com todas as cores. Vai ter disponível pra venda na minha loja e por um preço bem amigo.


Ai ontem quinta-feira, fui com a equipe do POP para uma ação em São Lourenço do Oeste, na extensão de lá, e fui muito legal também. Foi cansativo pois acordei as 5h rsrs e foi bem agitado, mas gostei da experiência e pude conhecer melhor a equipe!
Para começar a manhã registrei uma foto do nascer do sol que tava lindo! Logo que chegamos começou a chover, e em seguida a Combi lindaa do POP chegou, achei tão legal essa foto rs. 
E na última foto é um gato do mato empalhado, do curso de Ciências Biológicas, 
achei ele tão queridinho :x  

Tomando um mate e tirando foto com essas garotas super divertidas! 
Companheiras de viagem e cheias de energia. LINDAS.


E é isso meninas! Foi uma semana maravilhosa, amei todos os momentos e agradeço a todos que estavam comigo. Inclusive meu amado Deus. Beijos e ótimo fim de semana para todos!!! Cuidem-se.



Um comentário:

  1. ooi te convido a conhecer a CM STORE que essa semana de inauguração está com promoções incríveis até o final do estoque! corre pra lá
    http://cmstore.loja2.com.br/

    bezus

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...