sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bom, Bonito e Barato!

Assim que eu gosto, o BBB na qualidade dos produtos!
Ontem, aconteceu algo meio engraçado, voltando do trabalho e indo encontrar o #amor, passei em frente uma loja que estava com promoção nas rasteirinhas, mas mesmo tentada a parar fui direto, ainda mais com o chuvão que estava ontem, quando cheguei no local o #amor ainda não estava lá, daí resolvi voltar la na loja e comprar a rasteira e parar de passar vontade :x Quando coloquei os pés dentro da loja o cel me toca e: " Cadê você??", bom, eu? eu estava dentro de uma loja, prestes a comprar um sapato.. haha :x

Enfim, cheguei peguei e nem experimentei e já sai correndo, mas hoje para ir para o trabalho já estreiei a peça e nossa: A sandália, fica linda nos pés, supeer macia...parece até que está descalça.. enfim, AMEI! :)
Foram os R$ 19,99 mais bem gastos dos ultimos meses! shuahsauh *-* Olhem a fotinha:


Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...