sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Top 10 coisas que não vivo sem

Bom, uns dias atrás falei sobre o que eu não usaria, e hoje é sobre coisas que não vivo sem.
É claro que é muito mais de 10. Mãããs, não dá pra colocar tudo né geente, então vamos para as 10+. haha

1. ESMALTEEEEEEEEEEES
Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por esmaltes e sempre minhas unhas estão coloridas! Não tenho preconceito, amo todos os esmaltes, de todas as cores e a maioria das marcas, por isso é o 1º aqui! :D




2. CELULAR
Apesar, que nos dias de hoje, acho muito difícil alguém conseguir viver sem esse aparelhinho...
Bom..eu não fico sem, durmo com ele do lado, é meu companheiro do dia inteiro! haha


3. MINHA BOLSA
Mulher que é mulher, não fica sem bolsa, eu mesmo até pra ir ali na esquina, eu a levo...é amor sabe gente?! huashuahsuahs

4. SALTO ALTO
Eu amooo de coração salto alto, porém, no meu dia a dia, não é possível usar, pois ninguem merece trabalhar e andar o dia inteirinho de salto...Mas eu não resisto, e sempre que vou comprar um tênis, uma sandalinha de salto baixinho para eu poder andar tranquilamente...eu acabo levando uma sandália com salto de 15 cm! :x hahaha

5. RÍMEL
Quer dar um UP no olhar? Use rímel. EU amo rímel, passo todos os dias e não fico sem. Você pode passar apenas ele que já dá uma boa mudada no rosto.

6. MAQUIAGEM

 Se tem rímel, tem que ter maquiagem né?! Eu tbm não vivo sem, passo sempre, mesmo que seja o "basiquinho" para o dia a dia, mas tem que ter..e ainda tenho um sonho de consumo : Paleta de 120 cores.! haha I LOVED Maquiagem!

7. PERFUME

Eu gosto de estar sempre cheirosa e deixar uma "lembrança" minha por onde passo. É claro que não exagero, mas ficar sem perfume, não rola!  É quase que uma identidade nossa não acham?

8. BRINCOS
Meus brincos já fazem parte de mim, eu uso todos os dias e não descarto! Adoro esses acessórios, mas têm que ser bem delicados, nada de brincos enormes batendo no ombro! HSUAHSUAHSAUSH

9. COMPUTADOR
Ahhh gente, o computador é quase um irmão pra mim..ou mais que isso..haha
Passo o dia inteiro com ele, trabalhando, postando, twittando, vendo fotos, vídeos, procurando curiosidades...enfim, é essencial!

10. JEAAAAAAAAAANS

Todo mundo usa, todo mundo compra, todo mundo gosta, todo mundo tem! EU amo, eu uso, eu tenho várias e não dispenso não! O jeans é moda permanente! haha






E por último, mas não menos importante, QUEM eu não vivo sem:

O meu amor que eu amo tanto!

Um beijo, Miriam



Um comentário:

  1. Ufa ein Amor...
    Achei que não ia lembrar de mim ;P
    Mas eu sei que você ama.

    Parabéns pelo seu blog, ta lindo como
    uma flor no asfalto.

    Te Amo <3
    ass: Kelvin

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...