sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Neuras, todo mundo tem uma!

Mais uma vez vou dar o meu pitaco nos relacionamentos. SAHSUAHSA
Gostei disso sabia? haha
E o tema de hoje é um tanto meio engraçado, (se não fosse o nervoso que passamos por isso),  NEURAAS!

A idéia sobre estes post foi devido há alguns acontecimentos essa semana, onde eu percebi que eu não sou a única, nem última neurótica da face da terra.
Quem aqui nunca passou por isso, no relacionamento então? Nem me fale.
Quando amamos uma pessoa, muitas de nós (e do lado oposto tbm), convive com neuras, do tipo: Ciúmes excessivo, insegurança, carência, minuto UÓ com o parceiro e talz.
Vamos exemplificar:
- Se ele fala uma palavra diferente do costume, nós já pensamos: OMG! Ele não me ama mais, alguma coisa está acontecendo!
- Ou quando ele se atrasa 10 min.. A reação: Ele só pode estar com outra!
- E quando o coitado vai dar uma volta sem você, (nem que seja só no mercado)? - E se ele conhecer  outra lá e se apaixonar por ela?
-E quando ele está distante, quieto, nós já pensamos que ele quer terminar. #FATO
(Fora outras infinitas loucuras que nos passam pela cabeça)


Sim, eu sei, você deve estar pensando, nossa que absurdo isso, mas me diz, com sinceridade vaai, Nunca teve uma "ataque neurótico"? Nenhunzinho? Nem por 2 minutos?
Tenho uma boa notícia para vocês meninas, isso é completamente normal. Faz parte da construção da confiança no relacionamento, vocês vão perceber que com o tempo tudo isso vai mudando, eu mesma, no começo da minha relação, era uma neurótica em pessoa, todas essas coisas se passavam pela minha cabeça ainda mais que o #querido, morava em outro estado. Imaginem só como eu ficava né?
Hoje eu dou risada, mas na época era muito sofrido pra mim, pois achava que estava sendo feita de boba a todo momento, mas hoje, quase 2 anos juntos, e agora ele perto, eu vi que essas neuras passam e dão lugar a confiança e a segurança .

Mas um detalhe: Não rola, ficar pegando no pé da pessoa toda hora e a todo instante porque isso "broxa" a relação definitivamente! Acaba se tornando uma pedra no caminho de vocês.

O meu conselho?
Por mais difícil que seja, o controle é o nosso melhor amigo nessas horas, você pode estar enlouquecendo, mas não deixe que isso transpareça em você, tente ser calma, pés no chão, espantes as idéias absurdas e se concentre na realidade.
Pois, 90% dessas neuras, são somente neuras, não passam de fantasias em nossas cabeças, coisa que o ser humano é campeão em inventar!

E se mesmo assim não passar, está na hora de conversar com o parceiro, mas não chegue com acusações e sim para uma conversa, diga o que se passa na sua cabeça, diga que precisa que ele te passe mais segurança e talz. Vocês vão ver como isso alívia e fortalece a relação.

Então é isso meninas, alguém tem alguma história pra contar?
Comentem, vou ficar muito feliz em saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...