quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Usei, Contei!

O Usei, Contei! de hoje é com o creme hidratante para as mãos de erva doce da Avon,
eu comprei esse pequeno vidrinho porque estava na promoção, e quando chegou tive uma surpresa!
é uma delííícia! É bem cremoso, hidrata de verdade a pele e o cheirinho é bom demais e se sente de longe!

Eu gostei muito, ainda mais que minha mão fica ressecada por eu mexer tanto em papéis o dia inteiro.
Ele tbm pode ser usado pra preparar as mãos antes de aplicar um esmalte, lembra que dei essa dica AQUI♥?


E o melhor de tudo, sabe quanto eu gastei nessa belezinha??
Apenas R$4,99 na promoção e o outro que comprei (fora da promo) R$ 6,99.
Vale ou não vale a pena?

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...