terça-feira, 26 de outubro de 2010

Turn Up the Radio: Com Michel Teló




Ei, Psiu! Beijo Me Liga
Michel Teló
Chegou e me notou
Fingiu que eu não sou nada pra você
Meu coração pirou
Meu corpo balançou louco pra te ter
Agora você vem me procurar
Eu sei, você tá querendo é já
Me esnobou e mudou de ideia
Me deixou olhando pra platéia




Ei psiu, Beijo me liga
Eu tô curtindo a noite te encontro na saida
Ei psiu, beijo me liga, eu tô curtindo a noite te
encontro na saída



Chegou e me notou
Fingiu que eu não sou nada pra você
Meu coração pirou
Meu corpo balançou louco pra te ter
Agora você vem me procurar
Eu sei, você tá querendo é já
Me esnobou e mudou de ideia
Me deixou olhando pra plateia




Ei psiu, Beijo me liga
Eu tô curtindo a noite te encontro na saida
Ei psiu, beijo me liga, eu tô curtindo a noite te
encontro na saída



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...