quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O estilo de Carolina Dieckman

Hoje a estilosa é brasileiira!
Muitas pessoas não gostam dela, eu particularmente, não tenho nada contra.
Acho a Carol Dieckman uma super atriz, apesar da aversão como Diana, linda, loira e rhyca! haha

O que eu adoro nela é o estilo!
Acho ela versátil, básica e moderna ao mesmo tempo!!

No dia a dia no maior estilo "largadona" ela ainda assim arrasa!



Claro que faz parte do dia a dia dela muuuuuuuuuuuuuuuuuitos bíquinis,já que ela mora no RIO em frente a praia, essa peça é o que não pode faltar...












Já no Red Carpet brasileiro, ela  quase sempre acerta! :D









Bom, mas nesses aqui a loira errou ein?!

haha

e aí meninas, gostaram do estilo???


Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...