sábado, 26 de março de 2011

Angélica Bergamin nova colaboradora do Blog!

Olá leitoras do Flores no Asfalto, meu nome é Angélica Bergamin eu amo maquiagem, cabelo, roupas, sapatos, bijouterias.... etc etc todas aquelas coisas que nos fazem sentir bem! Sem exageros mas indispensáveis. Fui convidada pela Miriam  (dona do blog) para ser colaboradora aqui e trazer para vocês as novidades e tudo que há de interessante para nós seres femininos, rs!  Prometo me esforçar, apesar da minha vida corrida, gosto disso e vou me manter firme! Gosto de fazer amizades, trocar idéias, aceito dicas e críticas também.
Pouco tempo que sigo o Flores no Asfalto, mas adoro os posts e estou sempre acompanhando! Acho que é isso por hoje, vou pensar no que trazer para vocês na próxima postagem! Beijos a vocês flores e obrigada Miriam pelo convite. 
Tenham um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...