quinta-feira, 24 de março de 2011

E quem é que não ama?

Me diz quem não ama sapatilha?? *--*
Eu amoo, porque além de suuuper femininas são mega confortáveis :D

Separei alguns modelos de várias marcas para compararmos a beleza, preços, etc etc etc :D
Sem falar que esse sapato é muito fácil de combinar, podem ser usados com calça, saia, shorts, vestidos... aaaaah *-* Adoroo! <3


As sapatilhas da Alice Disse sempre lindas, delicadas e divertidas! Adooooro <3




E a Melissa gente?? Todos os sapatos são lindos, tenho vontade de ter todos *---* E essa sapatilha rosa?? #EUQUERO ♥ E a novidade dessa coleção é a melissa flocada (tudo!!) Super ligada na moda não??
Já as sapatilhas da Arezzo são sapatilhas mais séérias, porém, não deixam de ser lindas e suuuper confortáveis :D


P.S. Nas sapatilhas da Dakota não tem preço pois o site não fornece.

A Dakota sempre surpreendendo né meninas? Essa sapatilha vermelha com flor tá divinaa *---*
Eu sou fã de sapatilhas, dá para usar para sair, trabalhar, passear ...pra tudo! E é pensando nisso que separei alguns looks (MARA) para usar com esse sapato que é sensação entre a mulherada:








E você, adora sapatilhas como eu??

#Esse post foi sugestão da querida Manu *---* 

E você, tem alguma sugestão? Gostaria de ver algo aqui no blog? Então entre em contato pelo e-mail: mck_rock@hotmail.com <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...