quarta-feira, 2 de março de 2011

Emma Watson para People Tree

Oii Meninaaas! Tudo bãão?
Depois de alguns dias sem aparecer por aqui devido a correria intensa aqui no trabalho, arranjei um tempinho beeeem pequenininho para compartilhar com vocês a Campanha MARA da (linda, poderosa, estilosa, fashionista e Diva) Emma Watson!
Bom, depois que ela cortou o cabelo fiquei meio decepcionada com a moça, mas agora, vejo que era um preconceito meu com os cabelos "joãozinho" e passei a adorar o novo visul da Emma e suuuuper me apaixonei por esse ensaio.

(Eu sei que abaixo está o ensaio da Amanda Seyfried, é porque resolvi que vou colocar aqui no blog alguns ensaios/campanhas que sejam bacanas, ok?!)

Então, vamos contar um pouco sobre a campanha da Emma Watson, pela 3º (e ultima) vez consecutiva a atriz foi garota propaganda e tbm assinou a coleção com parceria com a marca People Tree que é super conhecida por promover a sustentabilidade social, ambiental e econômica.

Vamos à linha do tempo:

1º CAMPANHA


2º CAMPANHA


E a 3º CAMPANHA





“Eu desenhei a coleção ano passado, depois que entrei na universidade. (…) Juntos [com os diretores da marca] decidimos todas as cores, tecidos e modelagens. Mais do que tudo, tomamos cuidado para desenhar uma coleção realmente ‘usável’, que verdadeiramente celebrasse os ideais do comércio justo da People Tree no mundo”, contou Emma.

A coleção é realmente super usável, as peças são bastante casuais, com uma pegada urbana , adorei e mais uma vez a atriz provou que tem muito bom gosto, por isso é considerada uma das maiores fashionistas atuais. ARRASOU! *-*


Um comentário:

  1. Nossa, eu nem tinha visto ela de cabelo cortado, mas sabe quem ela tá me lembrando???

    Sinead O'Connor!!!
    Hahahaha

    Mas tá muito linda!

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...