segunda-feira, 28 de março de 2011

Hora do Esmalte

O esmalte dessa semana está lindo meninas *--*
Bom, pelo menos eu gosto de cores clarinhas que deixam as mãos super femininas e delicadas <3
Quando fui comprar esse esmalte não dei muita credibilidade, achei que seria aqueles "quase transparentees" mããããs, ainda bem, que me enganeei! HSUAHUS




O esmalte usado foi o Le Rose da Impala *-*
Para chegar nesse resultado passei 3 camadas. E ao contrário da maioria dos esmaltes clarinhos que mancham esse cobriu perfeitamente :D Adoreeei, super aprovado <333

E vocês meninas, gostaram??
 
Querem mandar as fotinhas das suas unhas e vê-las fazendo sucesso aqui no Blog?
Então entre em contato pelo e-mail: mck_rock@hotmail.com

Um comentário:

  1. Nossa que lindo mesmo!
    Eu sempre me decepciono com esmaltes claros, porque seeeempre mancham e eu tenho que passar milhões de camadas pra ficar com uma cor digna, e daí fica grosso! hahaha
    Bom saber que esse não é! =)
    Beijos
    Karen

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...