segunda-feira, 21 de março de 2011

Hora do Esmalte

Oiii meninas, tudo bem?
Como passaram de final de semana??
Eu sei que estou devendo o esmalte que usei na ultima semana, então hoje tem Hora do Esmalte duplo :x HSUAHSUAHS

Bom, a primeira foto é de um esmalte MARA, ele tem efeito holográfico, poréééém, não aparece na foto #mimimi, e é por esse motivo que eu não queria postar as fotos. Mããs, vamos lá:


Não aparece muito bem o efeito, mas é lindo lindo! Não é aqueeeeele que vemos na net né, mas é bem interessante e muitas pessoas elogiaram minhas unhaas *-----*

Já o esmalte que estou usando hoje é um azul liiiiiiiiiiiindo de viver que eu me apaixonei na primeira vez que o vi *--*
Olhem só:




O esmalte usado foi o Azul Hits 378, para chegar nesse resultado passei 2 camadas e uma de reflexos dourados da Colorama *---*
Supeeer adorei o resultado! E vocês meninas, gostaram??


E você leitora, quer ver suas unhas aqui no blog?
Então mande um email para: mck_rock@hotmail.com
Que logo suas fotos vão estar aqui no Flores no Asfalto :D

Um comentário:

  1. me diz como faço para pintar as unhas sem fazer as malditas bolinhas? --'

    ameeei esse esmalte *-*
    beeijo cat

    Angélica aqui.

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...