quarta-feira, 23 de março de 2011

Guarda roupa masculino para mulheres

Já faz um tempinho que a mulherada vem adotando o guarda roupa masculino dando boas idéias de como tornar esse visual feminino e delicado de modo que só as mulheres sabem fazer!
Shorts, blazers,terninhos e gravatas estão com tudo e são as escolhas favoritas das famosas *-*

Bom, creio que ainda algumas mulheres tem preconceito com esse look, até eu tenho, mas depois de ver esse visual da Emma Watson eu mudei totalmente de idééia, olhem só e diz se não é lindo?

 Me diz se não está um charme, a atriz apostou num maxiblaser e gravata, porém, o toque feminino vem na cor que é um rosa clarinho com o shorts de renda (LINDO) *---*

 Num estilo mais sério, Selena Gomez optou por um blaser mais ajustadinho, o que valorizou sua cintura, já Leighton Meester escolheu um terninho completo em uma modelagem larguinha e Camilla Belle resolveu adotar o "barriguismo" e deu o que falar no mundo da moda!
Rachel Bilson, Alexa Chung e Emma Roberts apostaram nas versões estilizadas do smoking mas de uma forma mais delicada e feminina, sem contar na combinação perfeita: Preto e Branco :D

  Blake Lively já nos mostrou várias vezes que entende de moda, pensando nisso, a atriz adotou o estilo, mas claro com um toque fashion e Jenna Ushkowitz apostou no básico, jegging + peep toe preto. Arrasaram né?
 Sempre pensando em valorizar a silhueta AnnaLynne usa looks inspirados no guarda roupa masculino. Combinando com gravatas mais finas, salto e brilho, dá um toque suuper feminino na produção.

Aqui AnnaLynne mostra que gosta mesmo do guarda roupa masculino,  com ternos, gravatas, camisas, blasers e tudo que tem direito mas sem deixar de ser feminina :D


E aí meninas, é ou não é um arraso?
É só saber misturar seu toque pessoal e especial com a moda, tendencias e passarelas!

Tô loca por um shortinho igual da Emma :x E um blaser igual tbm *----------*

E vocês gostaram??


Um comentário:

  1. Não sei se usaria...
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...