quarta-feira, 30 de março de 2011

Esmaltes very very beautiful

Bom dia flores!
Hoje aqui na minha cidade (Chapecó-SC) chove muito, e está ótimo para tirar aquele soninho gostoso, mas enfim vamos trabalhar porque é importante também, rsrs.
No post de hoje trouxe duas novidades de esmaltes e que prometem fazer sucesso, eu vi as propagandas na revista Boa Forma deste mês e gostaria de compartilhar a novidade aqui no Flores no Asfalto.
Um deles que achei fabuloso é a coleção Garota da Capa da Avon ColorTrend, cores brilhantes e de longa duração. As cores são lindas, até já fiz meu pedido com minha revendedora! :)

- Flagra
- Babado Forte
- Garota da Capa
- V.I.P.


A outra que também está maravilhosa é a coleção Aquarela Tropical da Colorama, muito colorida e lindos tons!


- Azul Celeste
- Verde Água
- Rosa Tropical
- Rosa Romântico
- Rosa Colonial
- Amarelo Pop Art
- Violeta


Combinei com a Miriam, para fazer o teste e postar aqui os resultados :) vou correndo comprar os meus. Espero que tenham gostado, beeeijos e ótima quarta-feira meninas! :*


Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...