quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Make-up em 12 passos: Festa Junina

Boa tarde minhas lindas!
Como vocês têm passado? Espero que muito bem.

Hoje tenho uma nova make para compartilhar com vocês, foi algo experimental e o resultado final ficou lindo! Preparei um passo a passo para vocês visualizarem melhor e ver que é fácil fácil, é tudo uma questão de prática.



Teve uma festa Julina outro dia na Igreja onde vou e ai tive a ideia de fazer uma make com um pouco mais de brilho, mas ela ficou super discreta e muito queridinha eheh você pode usar em outras ocasiões com certeza.

Vamos lá?!








Antes de qualquer coisa devemos prepar a pele, além de a maquiagem durar mais ficamos com um acabamento mais interessante na make, claro sem fujir do natural.


1. Apliquei o corretivo nos olhos para cobrir as olheiras, esse virou um favorito, fazia um tempo que estava de olho nele mas não arriscava comprar, até que saiu em promoção e ouvi falar muito bem dele. Testado e aprovodo, alta cobertura, textura fina, não craquela! Ótimo produto, vale a pena. (Vou fazer um post completo só sobre ele, fiquem de olho)

2. Com um pincel para base, apliquei essa base líquida que comprei da marca Ésika da Belcorp, ela tem uma textura bem natural e tem uma ótima cobertura, gostei dela. O único contra é que achei um pouco oleosa a textura, recomendo ela para peles secas.

3. Também com um pincel usei o pó compacto da Vult, é muito bom e com efeito matte, gosto muito dele porque tira toda a oleosidade da pele.

4. Por último passei o fixador de sombras da Contem 1g nas palpebras, que é ótimo e deixa a sombra mais pigmentada também! Amo amo. (Ele é transparente)



5. Usei meu estojinho de sombras 3D da Venas que gostei muito da aquisição ehehe, sombras bem lindas e pigmentadas. Usei no canto interno do olho um rosa clarinho para iluminar.

6. Com um pincel de esponjinha apliquei a sombra neon até o canto externo e invadindo um pouco do rosa claro no canto interno, criando o efeito degradê.

7. Com um pincel de esfumar, apliquei uma sombra marrom escuro do meu estojo querido da P&W no canto externo do olho esfumando pro lado e para cima, fazendo um V mais espichado e bem esfumado, para ficar bem natural. Nada muito carregado.

Ps. Esquecid de mostrar aqui o iluminador de sombrancelhas rsrs. Mas usei uma sombra peróla.

8. Feita a sombra nos olhos apliquei o meu favorito da vez, o delineador em gel da Maybelline, produto maravilhoso com acabamento natural, sem borrões e dificuldades em aplicação! Amo muito e facilita muito a minha vida de palbera oleosa rsrs. Sem falar na longa duração dessa delicinha heheh, super recomendo. O delineado fiz bem delicado, terminando com um puxadinho de gatinho e aplicando um pouco bem rente a raíz dos cílios inferiores até a linha da água, para abrir o olhar.

9. Apliquei um glitter em pó que tenho há um bom tempo e quase nunca uso ele, é da Racco na cor Chantily, o glitter tem uma mistura de cores, criando um efeito holográfico. LINDO! Para fixar ele usei o creme fix da Contém 1g com leves batitinhas em cima da sombra rosa neon e um pouco no marrom escuro. Só para dar um brilho! Fica a seu gosto abusar mais ou deixar mais discreto ainda.

10. Para finalizar o olho, passei duas camadas de máscara de volume da Avon Extend.


11. O acabamento final, apliquei o blush num tom pessêgo da Natura Aquarela que gosto muito, também com efeito matte deixa um tom natural da pele, o famoso rosto saudável hehe.

12. Para dar um charme ao look, meu batom LINDO mais amado de todos, o Coral Ousadia da Natura Faces, ele é cremoso e dura muito tempo na boca! Maravilhoso.


E o look completo:



É isso meninas! Espero que tenham gostado, se gostou deixa seu comentário e inspire-se.
Dúvidas só me perguntar. Beijooos, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. bem legal..
    Vendo assim parece ser tão fácil.. quando vou tentar fazer..
    xiii.. não sai nada igual e bonito. rsrsrsrss.
    bjkas Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh imagina Fabi, é bem normal isso!
      No ínicio eu também sofria. As vezes ainda acontece de dar algo errado, um olho diferente do outro, borrões e por ai vai... mas tudo tem concerto! Não pode desistir :D

      Beijos :*

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...