sexta-feira, 22 de julho de 2011

Batons

Olá Meninas!!!

Nesse último mês andei comprando e ganhando alguns batons *-*
E é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês minhas impressões sobre os produtos :D




eu sempre gostei de cores fortes, por isso opto por cores cremosas. Bom, minha impresssão sobre os batons foram positivas, a marca Dailus me surpreendeu, pois pelo seu preço (apenas R$ 3,25) achei que não seriam bons puro preconceito, mas as cores são incriveis, são batons super cremosos e com longa duração, já o batom da marca Stilosa tbm, por seu preço baixo, R$ 1,25,  me surpreendeu, a cor é super pigmentada sem contar que o vermelho é lindo *-* A unica coisa é que pelo que reparei a marca não possui muitos batons cremosos, a maioria é cintilante (fica a dica pra quem curte) e por último, os 'glosses' da Natura, o gloss Natura Aquarela nº 4 é maraaa, tbm é bem pigmentado, não fica aquela sensação horrorosa de grude nos lábios ... eu simplesmente ameei e o gloss da Natura faces é o mais comum, transparente com mini brilhos e gostinho de chocolate (nhamii) , perfeito para o dia a dia e um look maais leve... Olhem só como eles ficam nos lábios:





e aí meninas, gostaram? Já usaram dessas marcar, qual a sua opinião? deixe nos comentários :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...