sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pixlr-o-matic

Olá meninas, BOM DIIA *-* SEXTA Feira lindaaa :D

Hoje começo o dia com uma descoberta incríível, pelo menos pra mim, kkkk
Através do Blog da Nayara Carvalho descobri um editor de imagem baphooo.. haushauhsa
Super simples, fácil de usar e com efeitos maravilhosos *-*

É o Pxlr-o-matic , o melhor de tudo é que você não precisa baixar e decifrar o modo de usar, é um editor Online, super bacana e que te dá varias opções de edição. Você pode usar fotos do próprio programa ou as suas fotos pessoais.. legal né?! *-*

Logo que vi o post no blog na Nay, entrei para ver se era legal mesmo e de cara me apaixonei e parecia ALOKA testando em todas as minhas fotos abafa.. haha

Bom, o modo de usar é simples:
Você carrega a foto no programa, depois escolhe os efeitos e depois é só salvar e pronto! :)
Prático né?!

Olhem só minhas fotos o antes e depois:


Legal né meninas? Eu adoreei e confesso que de agora em diante vou usá-lo sempre para editar minhas fotos e as do blog tbm :)
Quem gostou e quer provar, CLICA♥

Valeeu pela dica Naaay!! :)


Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...