terça-feira, 26 de julho de 2011

Novidade super chique

Olá meninas, estou passando correndo aqui pois os últimos dias tem sido muito tumultuados no meu trabalho e por isso ando sem tempo pro blog ;~ mas apesar da correria sempre fico pensando em trazer algo aqui para vocês!

Semana passada estava lendo a revista boa forma e em uma das páginas tem um lançamento de um cosmético muito interessante e eu não poderia deixar de compartilhar, é um perfume e gloss na mesma embalagem!!! Legal né meninas, pra mim é totalmente novo nunca tinha visto rs, mas adorei!!
Não conheço a fragrância do perfume mas fiquei muito curiosa e se eu encontrar um dia e adquirir eu conto para vocês!

O produto é 
Rose Jardim Délice Eau de Toilette e Gloss, 
da marca L'Occitane.



De um lado é perfume roll-on e do outro um gloss suave.
É super prático né meninas, é uma ótima opção para presentes, dá pra levar na bolsa e eu achei muito chique hehe *-* eu quero!

Espero que tenham gostado da novidade! Beijooos mil e ótima semana à todas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...