quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock \,,/ - Looks

Bom dia meninas!

Hoje é o dia mundial do Rock and Roll e inspirada nesse estilo de música que é um clássico que nunca morrerá e eu GOSTO muito, procurei algumas imagens com looks no estilo Rock, tem cada peça linda, calça skinning, jaquetas de COURO, calça jeans, baby looks estampadas com sua banda preferida, vestidos, sapatos, botas, coturnos, caveirinhas *-* bolsas, chapéus e muitoooooo mais! Amei praticamente todos.






APAIXONEI *------*













Inspirem-se minhas flores, eu acho esse tipo de look PERFEITO *-* muito a minha cara e tenho certeza que muitas vão amar! :D Use sua criatividade respeitando suas formas e gosto é claro \o>

Beijos minhas queridas.
E um beijos especial pro meu amor que hoje comemora mais um ano de vida!
Te amo ♥


2 comentários:

  1. Ola adoramos seu blog , estamos seguindo , será que voces poderiam seguir nosso blog também? oobg
    http://ldgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada pelo carinho!
      Ficamos felizes :)

      Grande beijo,

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...