sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hora do Esmalte

A essa hora minha amiga Miriam está tirando um ótimo proveito de suas férias, e fica por minha conta por uns dias manter o blog na ativa.

Essa semana a hora do esmalte demorou, mas antes tarde do que nunca certo?! Hehe.
Fim de semana passado aconteceu uma festa de São João e inspirada na dica da Nilvana Bischoff resolvi fazer as unhas coloridas e de acordo com o tema da festa!
Foi um bom tempinho dedicado a obra rs, com ajudinha da minha mãe, pois como estou começando a pouco tempo essa parte de fazer as unhas em casa, ainda não tenho muita prática.

Mas espero que gostem e possam se inspirar também. O resultado final fica show de bola e faz sucesso heim! Experimentem.


Minhas unhas são pequenas então consegui usar apenas 5 cores de esmalte. Usei o Rosa Clubber – Colorama | Azul Biquíni – Hits | Laranja Fluorescente (made in paraguay) rs | Diamante Roxo – Risque e para os “remendos” o V.I.P – Avon.
  
E ai meninas me sai bem? :D
;*

2 comentários:

  1. Eiii adoro o blog.. sempre passo por aqui para conferir as novis.
    adoreiiii as unhas.... bem criativa....
    E para a miriam uma boa viagem viu...

    beijuss
    ahh e deixo meu convite para vocês visitarem o meu blog... http://bikinnidebolinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom saber disso minha querida!
    Será sempre bem vinda...

    Vamos visitar seu blog concerteza!
    Beijos e sucesso! :*

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...