sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hora do Esmalte

Olá minhas flores *-*

A hora do esmalte está um pouco atrasadinha né?! hehe
Mas que nada, antes tarde do que nunca, frase clichê ...sahsauhauhsa
O esmalte dessa semana está suuper especial..
Especial porque eu descobri uma técnica que uma leitora me ensinou suuuuper fácil e linda *-*
Tão fácil e eu não sabiia >< hehe
Não vou colocar o tutorial ainda, pois, a querida leitora Nath disse que vai fazer no final de semana e mandará para o blog *--* Que tudooo! :D
Entããão, vou deixar vocês ansiosas até lá :x hsuausahsa
(apesar que eu acho que muita gente conhece essa técnica já, mas isso é detalhe... hasuahusahs)






Gostaram das letrinhas nas unhas ?? *-* EU AMEEI... hushauhsa <3
A cor escolhida foi a Rasteirinha da Avon, uma cor muuuito delicada *-*
A aplicação é super fácil, pincel ótimo e secagem mega rápida...preciso dizer que amei o esmalte tbm? *-*


Então é isso meninas, o que acharam do esmalte dessa semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...