sexta-feira, 1 de julho de 2011

Que chiquêêê!!

Olha só meninas que honra!
A  Nayara Carvalho postou as unhas que eu fiz no blog dela *-*

Vou explicar:
É que ontem foi a noite das mulheres lá em casa, e claro, que como toda noite mulherzinha rola muitos babados, muitas fofocas, dicas, homens.. :x (mentira, essa parte é mentiraa..kkk) , entre outras coisas...só sei que foi muito divertido e eu fiquei muito feliz com minhas amigas lá em casa! Fizemos até bolo (que queimou e não cresceu mas ainda assim ficou bom) somos fodas e ainda comemos muuita besteira .. haha mas que nada é a vida!!
Nada melhor que ficar perto das pessoas que gostamos, trocando idéias, jogando conversa fora ... *--*

Enfim, foi ótimooo! :D
Agora dêem uma conferida nas unhas da Nay e me digam o que acharam:


 Deu uma pequena "lascadinha" mas isso é detalhe :x kk
O que importa são as outras né.. haha

Os esmaltes usados foram o Azul Divino (fosco) da Impala e o Na Mira 3D tbm da Impala :)
Eu adorei e vocês??

** E não deixem de visitar e conhecer o blog da Naaaay, é babado gente!! *-*

Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...