quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como organizar suas makes

Olá meninas!! BOM DIA! Como estão??

Hoje começamos o dia com uma dica suuper bacana! :)
Para as viciadas em make, que tem 12215683 lapis de olho ou 6932548 rímeis ou ainda 5845931 estojos de maquiagem, acho melhor arrumar um lugarzinho para guardar tanta coisa não?
Além de ficarem arrumadinhas um organizador de maquiagem ajuda a preservá-las inteiras.. ahsauhsa
E confesso que eu preciso de um URGENTE, pois as minhas ficam dentro de caixinhas e bagunça tudinho :/
Pensando nisso, que tal um organizador de make?? :D




Os organizadores de acrílico são os mais conhecidos e os mais fáceis de se encontrar, fica lindo *-*
Eu estou pensando em fazer um pra mim de MDF com a minha cara.. haha Nada melhor que algo personalizado a nosso gosto né gente?! hsauhsuahsa
Assim que eu fizer o meu, posto para vocês :)

E aí meninas, gostaram da dica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...