quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu querooo

Já faz um tempãão que procuro um anel mais "tchan" sabe? HSAUHSUAH
Na verdade do louca por um de corujiinha *--* ou uma de caveira. Mas não consigo encontrar nenhum aqui na minha cidade.. Eu sei que tem em alguns sites vendendo, mas eu sou daquela que prefiro pegar, experimentar e decidir se levo ou não.

Até hoje, achei um aneeel MARA de um leão de pedrinhas pretas e outro com pedras rosas (Depois vou psotar aqui pra vocês tá?!) E o melhor foi que pagueei bem baratinho, apenas R$ 6,00 *---*
Mas enfim, a tal da corujinha ou caveira que tbm amo, não acho de jeito nenhum  #mimimi.. hehe

Então, resolvii deixar alguns aneis inpirações para todas vocês *--* Espero que gostem também :D







Esse lacinho vermelho tá DIVINOOO *--*

E aí meninas, gostaram?? Também estão querendo um pra chamar de seu? *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...