terça-feira, 31 de maio de 2011

Hora do Esmalte

Olá meninas, Boa taaarde!

Depois de uma semana sem postar a Hora do Esmalte com minhas fotos, cá estou eu!!
Aproveitando o post para dar um recado também: Essa semana está muito corrida, por isso o blog está meio parado :(
Mãããs, não se preocupem, logo mais tudo volta ao normal *---*

Vamos ao que interessa:
O esmalte dessa semana está maraa *-*
No começo fiquei em dúvida da beleza dessa cor, mas quando passei me apaixoneei. shauhsua



A cor usada foi a Sophia da Impala, para chegar nesse resultado passei 3 camadas ! :)
É um vinho com mini brilhinhos *-* AMEI :)

E aí meninas, gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...