sexta-feira, 13 de maio de 2011

#MiriamDay

Hoje é o meu niveeeer, 19 anoos!! *---*

Esse post é especialmente dedicado a todos que lembraram do meu niver, que me deixaram mensagens muuito especiais que com certeza vou levar no meu coração pra sempre!!



Tenho que agradecer também às minhas leitoras, pois tudo seria diferente se não tivesse esse Blog que eu amo muito e devo tudo isso a vocês, as amizades que criei através da net e de todas que me acompanham todos os dias. Então, muito obrigada a todos! <33


Quero também deixar uma mensagem especial para o meu companheiro de todas as horas: O meu amor, meu tudo, meu alicerce : Kelvin.
Eu te amo muito meu querido e agradeço por cada momento ao seu lado, minha vida mudou desde que você resolveu fazer parte dela, hoje, muito do que sou, devo a você, ao seu amor e sua dedicação a mim. TE AMO ♥

2 comentários:

  1. 19 aninhos, coisa BOA de mais da conta... aproveita bem amiga! Muita coisa pra fazer *-*
    e vc sabe já faz parte da minha vida, considero-te uma grande amiga! Tens me dado maior força nesses ultimos dias... ♥ TUDÃO DE BOM!

    ResponderExcluir
  2. Obriigada linda! Vc sabe que é minha amiga tbm, tenho um carinho mto grande por ti.
    Pode contar comiigo sempre que precisar!

    Beeijos <3

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...