segunda-feira, 16 de maio de 2011

Trash the Dress?

Boa noite flores! Como estão vocês? Eu estou muito bem, andei sumida pois o dever me chamou mais alto e infelizmente mal sobrou tempo para postar aqui no blog, mas volteei!

Postarei algo diferente para vocês, algo que aprendi hoje e quero muito compartilhar com vocês, é uma super novidade, achei lindo e perfeito e com certeza é um SONHO.

O conteúdo então é Trash the Dress by Anderson Miranda, gente o cara é sensacional. Estive hoje no congresso brasileiro de fotografia que está acontecendo na minha cidade e ele esteve explicando e dando dicas sobre seu trabalho.

O Trash the Dress traduzindo ao pé da letra quer dizer Jogar o vestido no lixo, mas significa muito mais que isso. Sabe, vestido de noiva quando comprado, geralmente depois do casamento o coitadinho fica guardado pelo resto da vida no armário, não faz sentido algum, então o que o Anderson faz? Ele propõe que as noivas após seu casamento peguem seu lindo vestido, o seu marido e o romance, rs e faça um ensaio fotográfico em um lugar exótico, e claro sem medo de estragar o vestido. A idéia é ter muita OUSADIA, é um momento mágico que o casal vive e sem falar em toda a produção que se revive, como se fosse o dia do casamento pela segunda vez, mas com mais adrenalina e paixão, pois o casal fica super a vontade!

Vou mostrar algumas de tantas lindas fotos para vocês captarem melhor sobre o que falo, gente eu me apaixonei quero fazer isso com meu vestido de casamento com certeza! E vocês ousariam tal façanha? :)

















Saiba todos os detalhes no site: http://www.trashthedress.com.br
Beijos e boa semana. 

2 comentários:

  1. Oiii queriiida *--*
    ADOREI o post! Super lindo, delicado e como você disse, um SONHO. Sempre quis fazer um ensaio assim quando me casasse! Agora com essas fotos de modelo, quem sabe né? hehehe

    PArabéns pelo post flor, tá demaais!

    ResponderExcluir
  2. que bom floor *-* eh de mais mesmo neh... nossa encantador, mas vc vai fazer sim :D tera uma fotografa aqui para realizar o ensaio :) *-*

    beeeijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...