sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hora do Esmalte

O esmalte de hoje é da nossa colaboradora Angélica *-*

Ela não pôde postar pois está muito corrido lá no trabalho, mãããs, como não poderia ficar sem postar, eu vou deixar aqui as fotos (lindas) das unhas da minha amiga :)

Eu já usei esse esmalte e digo: é MA-RA-VI-LHO-SO! haha
Um azul liindo de viveer *--*




Já se lembraram de qual esmalte estou falando?

É o Biquini da Hits *---*



E aí meninas, gostaram??? :)

Um comentário:

  1. É amiga, seu gosto para esmalte e unhas é demais *----* amei, todo mundo que viu minhas unhas amou tbm aosdkasodk.. morramdeinveja *-* =x

    só eu ganheeei >.<
    obrigadaaa lindaa!

    e ótima SEXTA FEIRAAAA PARA NÓS \o>

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...