terça-feira, 24 de maio de 2011

Presentinhos *-*

Boa noite meninas, tudo bom?
Eu estou muito gripada, rs. Ao invéz da gripe ir embora ela voltou ;~ (CARA CHATO) ¬¬'

Enfim, hoje eu não podia deixar de postar né... Para quem não sabe eu e a Miriam (dona do blog) nos conhecemos a pouquinho tempo, mas já somos muito amigas! Ela me aconselha, ela me dá dicas, ela sabe quase tudo da minha vida hehe.. ela me conta sobre a vida dela.. Já a considero muitão *-* apesar da distância, somos grandes amigas concerteza. E logo no ínicio ja fomos conversando e combinando coisas hehe, ai conversa vai e conversa vem, nós resolvemos mandar um presentinho para ter de lembrança uma da outra. Então, a novidade é que ontem chegou o meu presente *-* hehe e eu amei de mais, ela falou que ia mandar algumas coisas e mandou várias a mais rs.. é claro que eu amei a surpresa :D ela me mandou esmaltes maravilhosos *-* cores que eu não tinha nenhuma ouun agora vou testar todinhas e postar aqui no blog pra vocês verem. Mandou também uma caixinha super fofaaaa e muito útil.. ameeeeei tudinho flor, muito obrigada mesmo! A sua encomenda está a caminho, logo logo chega também *-*

Gente ta ai fotinha de tudo que ganheii *---------*




OBRIGADAAA MIRIAM! Concerteza já te considero muito mesmo. Grande pessoa! ♥

Beijos meninas,
é ótimo compartilhar isso com vocês!

Um comentário:

  1. Oii flor *--* Ouuun que queriida!! Adoreei o post e adorei suas palavras..sempre muuito bonitas. Obrigada por tudo, obrigada pela sua amizade e por fazer minhas tardes mais felizes.. hehe

    beeijao

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...