segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hora do Esmalte com a Leitora

Olá meninas, BOM DIA!! *-*
Como passaram o find?

A Hora do Esmalte hoje chegou cedinho.. hehe
Minhas  primas super fofas, mandaram as fotinhos das unhas e claro, eu não aguentei esperar pra postar! HSAUHSUSHUAS

Olhem só que lindas:




Lindas né meninas? Eu adorei, um arraso!! *--*

Obrigada meninas, por me mandarem suas fotos! Fiquei bem feliz de abrir meu e-mail e ver essas unhas maravilhosas lá!! :D Sempre que quiserem, me mande que faço questão de postar aqui no blog ♥

E para quem quiser ver suas unhas aqui no blog, basta mandar as fotos para : mck_rock@hotmail.com :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...