segunda-feira, 23 de maio de 2011

Looks do findi

Olá minhas flores, como vocês estão? E o fim de semana?
Espero que tenha sido ótimo!


Hoje vou mostrar pra vocês os looks que usei neste findi, a minha querida Miriam me inspirou sexta feira *-* e depois disso ninguém me segurou hehe! Então hoje compartilho com vocês, como estou aprendendo e também estava super empolgada, tirei as fotos correndo e sem muitos detalhes, mas enfim dá para ter uma noção assim! Espero que gostem e possam se inspirar também...


Um dos looks foi pra ir na balada (vestido preto Cavalera), Sandália (Schutz), acessórios: Flor no cabelo, um colar de strass e munhequeira de lantejoula preta.  A outra ocasião foi apenas uma jantinha então algo mais confortável e quentinho pois também estava frio, usei uma meia calça preta com desenho, calção jeans branco, blusinha tomara que caia preta com rendinhas em baixo, lenço tigrado, jaqueta de couro cor gelo e botinha plataforma de coura e cano curto (Dakota).
O esmalte usado nas unhas foi o Clubber da Colorama *-* ele é lindo de mais! rs.

É isso meninas, beijos e ótima semana ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...