domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães

Eu a amo, não apenas pelo que você é, mas pelo que
sou quando estou com você.

Eu a amo, não apenas pelo que você fez de si mesma,
mas pelo que está fazendo por mim.

Eu a amo por tudo que lutou, por tudo que fez pelo pai 
e por ter estado ao lado dele até o fim.

Eu a amo, porque você soube me ensinar o certo e o errado,
porém, nunca me recriminou severamente pelos meus erros.
Apenas soube me corrigir.

Você fez isso sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal,
você fez isso apenas sendo você mesma.

Talvez, seja isso que significa uma pessoa amiga afinal, uma mãe.

Te amo mãe




Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...